Author Topic: iphone 3G - muitos crashes após update para 7.1  (Read 1887 times)

Offline danihell

• New Member
  • *
  • Whited00r iPod iPhone User
    • View Profile
  • Device: iPhone 3G
  • My Computer: Windows
iphone 3G - muitos crashes após update para 7.1
« on: May 06, 2014, 05:00:25 PM »
Boa tarde!

Sou usuario do whited00r há um bom tempo no meu iphone (velho velho) 3G. E até antes dessa última atualização (7.1) ele rodava bonito, raramente dando problemas.

Eu sei que esse sistema 7.1 é muito mais pesado que o antigo, mas to achando esses crashes um saco.
Pelo menos duas vezes por dia ele da um crash (no sistema mesmo) e vai pra "safe mode".

Mais alguém partilhando esse problema por aí?
Será que existe algo a ser feito (fora jogar esse celular fora.. hehe)?

Agradeço desde já!

Offline Bubbsa

• New Member
  • *
    • View Profile
Re: iphone 3G - muitos crashes após update para 7.1
« Reply #1 on: May 13, 2014, 11:09:19 AM »
Ola boa tarde.
Também tenho um iPhone 3g e por enquanto, desde o update para 7.1 não observei nada de estranho.
Gostaria se fosse possível que me diga os procedimentos que fez para a nova actualização e o printscreen com a informação essencial necessária para melhor podermos ajudar usando o f0recast.

f0recast é uma ferramenta que não necessita de instalação para encontrar instantaneamente informações essenciais sobre o iPhone incluindo a versão do Bootloader e baseband. Funciona em Mac & Windows. Download grátis f0recast & iREB tools Aqui: http://ih8sn0w.com/

Simplesmente ligo o iPhone 3G ao PC com o iTunes desligado, corro o programa f0recast (não é preciso instalar nada ;) ) e vejo toda a informação necessária sobre o meu iPhone.

Ficaremos a aguardar pela sua resposta para melhor podermos ajudar.
Cumprimentos

Offline AndreZitOh

• New Member
  • *
    • View Profile
Re: iphone 3G - muitos crashes após update para 7.1
« Reply #2 on: September 19, 2014, 11:06:57 AM »
tambem tenho tido muitos crashes ao longo do dia :S principalmente quando me telefonam ele entra em safe mode.