Author Topic: LEIA ANTES DE COLOCAR QUESTÕES / COMENTÁRIOS  (Read 4830 times)

Offline joaosilva

• Moderator
  • Senior Member
  • Country: pt
  • Whited00r iPhone User
    • View Profile
  • Device: iPhone 3G
  • My Computer: Mac
LEIA ANTES DE COLOCAR QUESTÕES / COMENTÁRIOS
« on: May 05, 2013, 06:10:59 PM »
LEIA ANTES DE COMENTAR/COLOCAR QUESTÕES

Se está a ler este post, provavelmente está com problemas com o Whited00r, ou é um novo utilizador. Por isso, bem-vindo ao nosso fórum!

Iremos ajudá-lo, mas antes pedimos-lhe leia este post todo. Se o seu problema estiver aqui descrito, preste atenção ao que é dito na respectiva seção.

1 - Quais são as características do Whited00r 6?

Antes de mais, o Whited00r é totalmente gratuito, faz o jailbreak e desbloqueia o seu iphone, permitindo também acesso a centenas de aplicações livres, que pode descarregar comoda e diretamente para o seu iphone ou ipod touch.

Veja o vídeo de demonstração do Whited00r
Vídeo de demonstração
Características do whited00r

2 - Quais são os iPhones ou iPods em que posso instalar o Whited00r 6?

O Whited00r pode ser instalado em todos os dispositivos Apple pertencentes à família ARMv6 CPU:

-       iPhone 2G

-       iPhone 3G

-       iPod Touch 1G

-       iPod Touch 2G modelo MB.

Se possui um iPod Touch 2G MC ou PC (um MC, que foi “gravado” ou "personalizado" pela Apple), deverá utilizar o Redd00r pois esses modelos possuem um bootrom incompatível!

3 - Onde posso descarregar o Whited00r 6?

Antes de descarregar, leia este post até ao fim. Em seguida, observe os botões da barra de navegação:

Whited00r Tutorial – Instalação (Whited00r Tutorial - Installation)

Basta descompactar (unzip) o arquivo da firmware iOS para o seu computador e seguir os passos descritos.

4 - Como posso fazer uma cópia de segurança de todas as minhas aplicações antes de instalar o Whited00r?

Pode facilmente fazer uma cópia de segurança de todos os dados de jogos / aplicações, bem como dos dados do utilizador antes de actualizar para o Whited00r. Criámos o seguinte  Guia para ajudá-lo!
[Tutorial] Backup Apps & Data BEFORE Upgrading iOS Firmware WD 6 3.1.3 4.1 4.2.1

5 – Aplicações e App Store (Questões relativas ao Cydia, iTunes App Store e aplicativo Whited00r Máquina do tempo (Time Machine))

5.1 iTunes App Store – Sempre que tento descarregar uma aplicação  na Apple Store diz-me que "Requer iOS 4.3". Eu não consigo encontrar nenhuma aplicação para o Whited00r!

Utilize o nosso recurso exclusivo Whited00r:, o App Maket. Vá à Máquina do Tempo (Time Machine) e descarregue mais de 450 aplicações gratuitas e verifique na informação destas aplicações truques para encontrar aplicações compatíveis no iTunes:

[Tutorial] Whited00r 6 How-To Find iOS 3.1.3 Apps compatíveis - iTunes iOS Filter 3.x Apps e App Stores - Cydia, a Apple iTunes App Store & Whited00r aplicativo Time Machine

5.2 Onde está o Cydia? Desapareceu?

Toque no ícone App Market do Whited00r e arraste para a esquerda / direita até encontrar Time Machine.

Durante esta procura Irá também encontrar algo exclusive Whited00r: a aplicação Time Machine!

Lembre-se, o App Market tem o ícone da App Store. Assim, não coloque posts a dizer que não conseguiu encontrá-lo, porque se está realmente ler este post, aqui tem a sua resposta.

" class="bbc_img

5.3 Posso obter a App Time Machine sem instalar o Whited00r 6?

Pedimos desculpa, mas não é possível instalar a aplicação Time Machine sem instalar o Whited00r 6. Se fosse acessível a todos, isto é, ao público em geral, o servidor seria rapidamente sobrecarregado e deixaria de funcionar imediatamente.

6. Aplicações que requerem iOS 4 + não estão a funcionar ou falham!

O Whited00r fornece a aparência da firmware iOS mais recente encontrada no iOS 5 e iOS 6 e inclui vários truques para a acelarar o seu desempenho, recursos personalizados que normalmente não estão disponíveis para os nossos aparelhos mais antigos. Por exemplo, partilhar a ligação de internet (usando o seu iPhone como um modem para o seu computador ou tablet), criar pastas.
No entanto, não consegue fornecer a capacidade de executar aplicações que requerem iOS superior ao iOS 3.1.3.
Não há maneira de fazê-los trabalhar!

pode experimentoar o Redd00r que é executado apenas no iOS 4.1 ou iOS 4.2.1, e por isso apenas suporta o iPhone 3G e iPod Touch 2G pois os iPhone e iPod touch de primeira geração não podem executar qualquer iOS superior ao 3.1.3.
Veja Redd00r FAQ - iOS 4.1 e iOS 4.2.1 Speed Up & Modding - Leia antes de postar!

« Last Edit: May 06, 2013, 10:15:53 AM by joaosilva »

Offline deeplybia

• New Member
  • *
  • Whited00r iPod iPhone User
    • View Profile
  • My Computer: Windows
Re: LEIA ANTES DE COLOCAR QUESTÕES / COMENTÁRIOS
« Reply #1 on: October 09, 2013, 07:05:54 PM »
estou com um problema no iphone 3G. dantes conseguia enviar MMS e agora nao me é possivel.. como posso tratar deste problema? alguem me pode ajudar... obrigado.....

Offline deeplybia

• New Member
  • *
  • Whited00r iPod iPhone User
    • View Profile
  • My Computer: Windows
« Reply #2 on: October 09, 2013, 07:07:33 PM »
o instagram ja nao funciona diz que a versao é muito velha para actualizar e nao consigo...

Offline joaosilva

• Moderator
  • Senior Member
  • Whited00r iPhone User
    • View Profile
  • My Computer: Mac
« Reply #3 on: October 12, 2013, 06:02:50 AM »
Bom dia. Vou tentar atualizar a minha e depois digo-te algo, ok?

João Pedro