Author Topic: Duvidas em relação ao nivel de bateria e Cydia.  (Read 2575 times)

Offline J.D.

• Member
  • **
  • Country: br
  • Whited00r the best.
    • View Profile
  • Device: iPhone 2G
  • My Computer: Windows
Duvidas em relação ao nivel de bateria e Cydia.
« on: July 25, 2013, 12:43:00 AM »
Eu tenho algumas perguntas para qualquer um que pudesse me ajudar.

1) Bugs na bateria.

Estou usando Whited00r no iPhone 2G por um mês, e é muito bom, mas agora eu tenho notado algumas mudanças malucas sobre o nível da bateria e eu não sei o que poderia causar este bug.

Por exemplo: 32% de bateria, então o iPhone do nada desligar, quando eu tento ligar de novo, o nível da bateria é de 4% e ele desliga. Então, quando eu coloco para carregador, a bateria vai para 100% em um segundo.

Preciso fazer muitos hard reset com o iPhone para o nível da bateria voltar ao normal novamente.

Isso aconteceu comigo mais uma vez hoje, após mais de 12 horas sem carregar, a bateria estava para 5%, desliguei o Iphone e o coloquei para carregar ... a bateria vai até 69%, em um segundo. Mas eu notei que, mesmo depois de 45 minutos na carga, a bateria vai de 69% a 77%, ou seja o tempo normal de carregamento ... apenas mostrando os níveis de bateria erradas.

O que poderia ser?

2) Atualizações do Cydia.
Tirando o preferenceloader, é seguro atualizar os pacotes padrões do cydia? (do repositório BigBoss, etc).

Grato desde já.

Offline JcmpXD

• Senior Member
  • Country: pt
  • Whited00r ROCKS!!!!!
    • View Profile
  • Device: iPhone 3G
  • My Computer: Windows
Re: Duvidas em relação ao nivel de bateria e Cydia.
« Reply #1 on: July 25, 2013, 06:04:12 PM »
Boas, Enquanto estava a usar o wd6 tudo funcionou bem, nunca me aconteceu esse bug na bateria
Cydia, quando tb tive o wd6 sempre fiz upgrade all e nunca me aconteceu nada
podes testar se quiseres não me responsabilizo por nada xD
PS: não sou moderador do forum apenas uma opinião de quem já usou o wd6 ^^

Offline joaosilva

• Moderator
  • Senior Member
  • Country: pt
  • Whited00r iPhone User
    • View Profile
  • Device: iPhone 3G
  • My Computer: Mac
Re: Duvidas em relação ao nivel de bateria e Cydia.
« Reply #2 on: July 26, 2013, 12:42:41 PM »
Boas.

O que o JcmpXD disse está correcto.

Relativamente à bateria, parece que tens aí alguma aplicação a baralhar... Nunca detetei esses problemas no WD6. Talvez valha a pena voltares a instalar o WD6 do início.

Realtivamenete ao Cydia, sem problemas!

João Pedro